Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Um blog feito para evangelizar.

Um dia ao navegar pela internet entrei no blog “Sonhos da Luciana”, um blog criado pela irmã da personagem Luciana interpretada pela atriz Aline Moraes na novela Viver a Vida, onde várias pessoas entram e lêem os textos escritos pela personagem, ou seja, é a ilusão na realidade, observei que é um dos blogs mais visitados da internet.Não estou criticando e sim contestando,logo pensei porque não criar um blog e apresentar ao internauta ou simples leitor um Deus que não é personagem e sim criador,um Pai real que nos ama e que nos quer feliz,um Mestre que não nos leva ao imaginário e sim a realidade.O autor do livro da vida,da coletânea das mais belas e verdadeiras histórias de fé e salvação .


Cabe a você avaliar o que te faz bem, sonhar o que os outros idealizam, ou sonhar com o objetivo de realizar aquilo que foi sonhado. Sonhar por sonhar é delirar, o sonho precisa vir acompanhado do desejo, da luta e da realização. Nessa luta em busca da realização precisamos da parceria de Deus, pois Ele que sabe o que é melhor para nós.


Nesse blog contarei histórias, escreverei poesias, dissertarei e argumentarei sobre passagens Bíblicas e acontecimentos religiosos, e postarei resenhas de livros católicos.


Meu objetivo não é só ajudar e incentivar quem visita o blog a orar, como também ajudar na interpretação textual. Estarei sempre aberta para sugestões e para partilhar conhecimentos, pois o legal da arte de interpretar é compartilhar o conhecimento, cada interpretação é única e repleta de sentimentos e visão de mundo de quem a interpreta.


Bom, espero que você goste dos textos e orações, pois aqui estou obedecendo ao Senhor que diz:


“Eu te formei e designei para ser a aliança com os povos, a luz das nações”(Isaías 42.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário