Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Salmo 24 - dia 08/03/2010

“Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós espero sempre”


A palavra “ESPERAR” nem sempre é bem vista por nós, esperar causa impaciência e muitas vezes termina em decepção. A única espera que nos dá a certeza de vitória é esperar por Deus,pois Ele não nos decepciona e mesmo que o que tanto esperamos não venha como desejado,tenha a certeza de que aquilo que queríamos não ia nos fazer feliz.

Deus sabe a hora certa de nos dar o que pedimos, se colocamos nossa vida nas mãos Dele o segredo é ter paciência e esperar. Eu e minha família moramos muito tempo de aluguel e minha mãe que é uma mulher de muita fé, vivia pedindo a Deus para lhe dar um meio honesto de comprar uma casa, lembro que muitas vezes nas caixinhas de pedidos de orações do grupo estava o pedido da minha mãe de um dia morar na sua casa própria.

Essa espera durou muitos anos, mas minha mãe nunca desistiu de esperar a hora de Deus.Até que um dia minha irmã conseguiu fazer um financiamento pela Caixa Econômica e o grande dia chegou,já tínhamos o dinheiro agora só precisávamos encontrar um apartamento naquele valor. Iniciou uma nova espera, pedíamos a Deus um apartamento no nosso bairro e rezávamos muito nessa intenção. A hora de Deus chegou e encontramos o apartamento,no nosso bairro em uma boa avenida e no valor desejado. Quando pensávamos que a espera tinha acabado, lá vem o processo de documentação que outra vez nos fez esperar, sempre unidas em oração tudo deu certo e o grande dia chegou, o apartamento era nosso do jeitinho que pedimos a Deus. E hoje podemos testemunhar que vale a pena esperar no Deus de nossa salvação.



4 comentários:

  1. Oi minha linda professora,a faculdade ñ é a mesma sem vc.Como sempre enchendo nossos corações com suas sábias palavras, achei muito lindo esse seu testemunho e me deu forças para esperar a cura que tanto desejo.
    beijos com muitas saudades e admimiração!

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos,fiquei feliz ao ver seu comentário.Não sei do que precisas ser curado,mas Deus sabe e com certeza ouvirá seu clamor.Não desista! Insista! Deus te ama e te quer feliz.Estarei orando por você.Beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Conto com sua oração,pois descobri em janeiro que sou soro HIV positivo.Estou desesperado e só espero por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Marcos,quando Jesus chegou em Betânia,já havia quatro dias que Lázaro tinha morrido,tomado de profunda emoção, Jesus foi ao sepulcro. Era uma gruta coberta por uma pedra. Jesus ordenou: "Tirai a pedra". Disse-lhe Marta, irmã do morto: "Senhor já cheira mal,pois há quatro dias que está ai".Respondeu-lhe Jesus: "Não te disse eu: Se creres verás a glória de Deus?". Tiraram,pois,a pedra.Exclamou Jesus: "Lázaro, vem para fora!". E o morto saiu.(João 11,1-43). O nosso Deus Marcos é o Deus do impossível, basta que tenhamos fé. Assim como Ele ressuscitou Lázaro,Ele também pode te curar, só é preciso que você o busque, independente dos teus pecados e das tuas imperfeições, JESUS TE AMA MUITO, abrace esse amor e não veja as impossibilidades da tua cura,assim como fez Maria a irmã de Lázaro,apenas creia e assim verás a glória de Deus na tua vida.
    Estarei orando por você! Beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir