Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Terço do Coração Divino de Jesus

Coração Divino de Jesus, Providenciai...


Nas três primeiras contas: "Coração Divino de Jesus, providenciai que eu adore a Santíssima Trindade acima de todas as coisas de coração puro, e ame a meu próximo como a mim mesmo."

Nas contas grandes:"Pai Nosso"

1° Mistério:Nas contas pequenas: "Coração Divino de Jesus Providenciai ... alívio para as almas do purgatório."

2° Mistério: Nas contas pequenas:"Coração Divino de Jesus Providenciai ... conversão para os pecadores."

3° Mistério: Nas contas pequenas:"Coração Divino de Jesus Providenciai ... santas vocações Sacerdotais e Religiosas."

4° Mistério: Nas contas pequenas:"Coração Divino de Jesus Providenciai ... a santificação do Clero."

5° Mistério: Nas contas pequenas: "Coração Divino de Jesus Providenciai ... a salvação e santificação de toda a minha família."

No fim de cada mistério: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio agora e sempre. Amém."

2 comentários:

  1. Estou rezando esse terço todos os dias, Deus está me fortalecendo a cada dia. Obrigada por vc existir.

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade ao ler seu comentário Marquinhos, é isso mesmo orar nos fortalece e nos leva a Deus.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir