Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma bela conversa !!!


São Domingo Sávio e Dom Bosco



Um jovem de 16 anos completos chamado Toninho Botelho entrou no meu Blog e ao deixar um comentário em uma postagem , tornou-se seguidor do blog chamando minha atenção para entrar no blog dele também, e assim trocamos comentários e entre eles os nossos msns. Nossa!!! nos tornamos amigos, um jovem de muita fé e apaixonado por Jesus.
Achei lindo o jeitinho dele contar como foi a experiência dele com Jesus, vejam que lindo essa partezinha da nossa conversa no mensseger:

tσηιηнo: Você faz parte de algum grupo da Igreja?

 LEILIANE: Sim, faço parte da Renovação Carismática
 ● tσηιηнo: Que legal!!!
● tσηιηнo: eu também participo...
eu, na verdade, sou de dentro da Igreja...
eu moro com um padre...
● tσηιηнo: há muito estou ajudando na Igreja
LEILIANE: Que lindo! Toninho!!!
 LEILIANE: Muito Legal!!!
● tσηιηнo: Foi uma história muito interessante...
● tσηιηнo: Lá em São Félix de Balsas, minha cidade natal, tem uma senhora muito velha que cuida da Igreja.
 ● tσηιηнo: Um dia, quando voltava da escola, ela me chamou e perguntou se eu queria ser santo... como toda criança responderia, eu respondi que sim!!!
LEILIANE: rsrsrs e ai?
 ● tσηιηнo: mas na verdade, ela estava perguntando se eu queria fazer o papel de do Padroeiro de minha cidade, São Félix de Valoar!!!
eu peguei e fui...
● tσηιηнo: depois daí fui ser coroinha, comecei a cantar na Igreja e estou até hoje engajado...
 LEILIANE: rsrsrsrs
Que bom, qual tua idade?
 ● tσηιηнo: 16 anos completos
● tσηιηнo: completei dia 31 de agosto

kkkkkkkk
LEILIANE: kkkkkkkkkkkkkkk
● tσηιηнo: eu gosto muito de ajudar na Igreja, e pretendo continuar sempre!
tσηιηнo: estou nessa vida desde os 9 anos de idade...
e vou continuar firme...
● tσηιηнo: conto com suas orações!!!
 LEILIANE: Com certeza!!!

Não é uma linda história???
Lembrei da história de São Domingo Sávio, tão jovem e tão apaixonado pelas coisas de Deus, no finalzinho ele diz que conta com minhas orações, e aqui eu peço que todos nós rezemos não só pelo Toninho, mas por todos os jovens que seguem o caminho do Senhor, pois sabemos que são muitas as tentações e que o inimigo é astuto e vive rondando esses jovens para afastá-los dos planos de Deus.
Com certeza o convite que a velhinha fez ao Toninho é o convite que Deus nos faz todos os dias, para que sejamos SANTOS, pois essa é a vontade do Senhor.

Que São Domingo Sávio abençoe a vocação do Toninho e de todos os jovens do nosso país!!!

obs: O blog do Toninho é toninhobotelho.blogspot.com

Um forte abraço meus anjos !!!



4 comentários:

  1. É isso mesmo, to nesse blog a um tempão, converso com ela pelo msn a um bom tempo e nunca ganhei postagem no blog sobre mim. Chega o Tonhinho que entra agora e ganha a postagem do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Brincadeira!!!!!!
    O Carinha é bom mesmo! já passei no blog dele e gostei muito, não é todo jovem de 16 anos que deixa o que o mundo oferece para viver na igreja não. Que Deus o abençoe! E a vc dona Leiliane quero uma postagem também kkkkkkk.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, realmente me fez lembrar São Domingo Sávio. Toninho também estará nas minhas orações.
    Que Deus abençoe e proteja nossos jovens!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um filho nessa idade que vive nas drogas, mas vivo na mais intença intercessão assim como Santa Mônica, pois sei que um dia Deus escuta meu clamor de pai. Que Deus abençoe a todos os jovens de 16 anos completos como diz o Toninho e os levem para o caminho da luz que é JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Que linda História...tenho um aborrecente em casa peço oração para mim e para ele, pois não é fácil, daria tudo para ter um Toninho rsrs.

    ResponderExcluir