Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Salve Santa Terezinha!!!!







Oração á Santa Terezinha do Menino Jesus



Ó Santa Terezinha , branca e mimosa flor de Jesus e Maria , que embalsamais o Carmelo e o mundo inteiro com o vosso suave perfume, chamai-nos e nós correremos convosco, ao encontro de Jesus, pelo caminho da renuncia, do abandono e do amor.

Fazei-nos simples e dóceis, humildes e confiantes para com o nosso Pai do céu. Ah! Não permitais que o ofendamos com o pecado. Assisti-nos em todos os perigos e necessidades; socorrei-nos em todas as aflições e alcançai-nos todas as graças espirituais e temporais ,especialmente a graça que estamos precisando agora (diz a aqui a graça desejada).

Lembrai-vos , ó Santa Terezinha que prometestes passar vosso céu fazendo bem a terra, sem descanso, até ver completo o número de eleitos. Ah Cumpri em nós a vossa promessa: sede nosso anjo protetor na travessia desta vida e não descanseis até que nos vejais no céu ,ao vosso lado, contando as ternuras do amor misericordioso do Coração de Jesus. Amém





6 comentários:

  1. Meus anjos, aqui não vamos deixar comentários, vamos pedir a intercessão da nossa amada Santa Terezinha, pois ela lá juntinho de Jesus estará pedindo por nós...

    ResponderExcluir
  2. Peço a intercessão de Santa Terezinha pelo nosso Brasil, por esse domingo dia de votação, para que os brasileiros votem consciente e que o escolhido seja o melhor para o nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Minha Santa Terezinha daime a graça de arrumar um emprego...

    ResponderExcluir
  4. Intercedei pelos jovens viciados e libertai-vos desse mal tão cruel que destroi eles e a família.

    ResponderExcluir
  5. Por todas as pessoas doentes com cancer que sofrem nos hospitais ou em sua própria casa como minha tia Laura que Deus as consolem ou as curem.

    ResponderExcluir
  6. SANTA TEREZINHA ME AJUDE. MARIA LUCIAA DO PRADO PEREIRA TAVARES. FORTIM CEARA.

    ResponderExcluir