Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só Deus tem a resposta.


Não sei se algum de vocês já passaram por isso, mas tem dias que acordamos com o coração cheio de perguntas, de lamentações, com uma vontade imensa de desistir de tudo e de todos de sumir da face da terra rsrs.
Hoje acordei assim rsrs...
Já procurei respostas em tudo e em todos, já pedi a Deus até coisas absurdas, e Ele mudo sem falar nada me deixou ainda mais indignada, até que silênciei e assim como quando estamos estudando para uma prova e na busca das respostas para nossas dúvidas vamos em busca dos livros. Fui em busca da Palavra de Deus ( Da Bíblia Sagrada), para tirar minhas dúvidas e encontrar minhas respostas.

ACHEI!!!!
Dizemos : “Isso é impossível”

Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)

Dizemos : “Eu já estou cansado”

Deus diz: “Eu te darei o repouso” (Mateus 11:28-30)

Dizemos : “Ninguém me ama de verdade”

Deus diz: “Eu te amo” (João 3:16 & João 13:34)

Dizemos : “Não tenho condições”

Deus diz: “Minha graça é suficiente” (II. Corintos 12:9)

Dizemos : “Não vejo saída”

Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5-6)

Dizemos : “Eu não posso fazer”

Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

Dizemos : “Estou angustiado”

Deus diz: “Eu te livrarei da angustia” ( Salmos 90:15)

Dizemos : “Não vale a pena”

Deus diz: “Tudo vale a pena” (Romanos 8:28)

Dizemos : “Eu não mereço perdão”

Deus diz: “Eu te perdôo” (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Dizemos : “Não vou conseguir”

Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” (Filipenses 4:19)

Dizemos : “Estou com medo”

Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo” (II. Timóteo 1:7)

Dizemos : “Estou sempre frustrado e preocupado”

Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” (I Pedro 5:7)

Dizemos : “Eu não tenho talento suficiente”

Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (I Corintos 1:30)

Dizemos : “Não tenho fé”

Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3)

Dizemos : “Eu me sinto só e desamparado”

Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5)

Não é maravilhoso????  Deus tem a resposta para nossas dúvidas, para as horas de desespero, procurem a Palavra de Deus, se abasteçam das palavras do nosso amado Jesus, assim encontraremos o caminho da PAZ.


Um forte abraço em todos e hoje eu que peço a vocês rsrsrs...

Meus Anjos rezem por mim!!!       Amo vocês !!!   Deus  abençoe a todos !!!




7 comentários:

  1. Incrível seu poder de expressar sentimentos através dos textos. Sou apaixonada por seu modo de escrever. Amada, não sei o que passas, mas saiba que tens uma comunidade inteira rezando por ti. Que Deus te dê forças para suportar tudo que passas!
    Deus está contigo,e nós também.
    TE AMAMOS EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo colocarei seu nome nas intenções da Santa Missa. Tenho certeza que tudo vai passar, você é uma pessoa linda e que Deus ama muito, Ele não te abandonará nunca, pois sabe que precisamos de você.

    Deus te abençoe! Não deixe de dar notícias.

    ResponderExcluir
  3. Assim como oras por nós também vamos orar por vc,o yeshua e toda a sua intercessão fará jejum e adoração em intenção da resolução do seu problema.

    Deus está contigo, tenha sempre a certeza disso!

    Um abraço e que Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Garota bonita, anjo de DEUS na vida de tantos jovens que passam nesse blog, não sei o que aflinge, mais saiba que Deus muito te ama e não te deixará sofrer, és linda e especial para Ele e para tantos que aqui te admiram.
    Que Nossa Senhora da Paz te leve a paz e te encha com a alegria verdadeira que é levar a Jesus para os que precisam.

    Deus te abençoe menina, fique bem logo,Deue e nós precisamos de ti.

    ResponderExcluir
  5. Pai

    Eu lhe peço que abençoe a Leiliane

    Faça-lhe uma nova revelação de Seu amor e poder.

    Espírito Santo, peço-Lhe que ministre o espírito dela neste momento.

    Onde houver dor, conceda-lhe Sua paz e misericórdia.

    Onde houver dúvida, renove-lhe a confiança na Sua capacidade de operar através dele.

    Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhe dê compreensão, paciência e força enquanto aprende a se submeter a Sua direção.

    Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que o renove revelando Sua proximidade e atraindo-o para maior intimidade com o Senhor.

    Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhe Sua coragem.

    Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida dela.

    Abençoe suas finanças, conceda-lhe maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhe apoio e encoraje-a.

    Dê a ela discernimento para reconhecer as forças negativas que o rodeiam e revele o poder que tem no Senhor para derrotá-las.

    Obrigado meu Pai...

    Amada Deus e nós estamos ao teu lado, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Oi meus anjos!
    Obriagada por todo carinho e orações, me deixaram com lágrimas nos olhos rsrs.
    Estou melhorando e com Jesus e vocês ao meu lado vou ficar boa rapidinho.
    Sabrina, linda a sua oração, me tocou bastante. AMÉM ( QUE ASSIM SEJA!!!)

    Um forte abraço em todos e que Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Fico pensando! Linda, inteligente, cheia de Deus, pois quem caminha por esse blog pode ver o quanto essa mulher tem um Deus que a ama.Mas mesmo assim também tem problemas como qualquer ser humano, também tem seus momentos frágeis de dor e solidão. As vezes achamos que padres, freiras, bispos, e pessoas que vivem de frente de movimentos nas igrejas são inabaláveis, que para eles não existem sofrimento nem dor. Como nos enganamos. Achei lindo Leiliane, seu jeitinho simples de dizer " agora sou eu que peço, orem por mim". No meio de um blog tão lindo onde já aconselhaste a tantos, onde já fostes palavra de conforto para tantos, mostraste tua fraqueza sem medo, sem vergonha e pedisse ajuda.QUE LINDO! QUE LINDO! Se desde o dia que entrei aqui pela 1ª vez fiquei seu fã, agora é que me derreto de admiração por ti.Que você sirva nesse meio de comunicação de exemplo para muitos que tem medo de mostrar que são humanos, que caeem, que sofrem que precisam de ajuda dos irmãos.
    Que Deus te abençoe e te fortaleça!

    ResponderExcluir