Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ser santo é ser humano - Pe. Fábio de Melo



Hoje ao entrar no blog me deparei com  o comentário do "Sorrano", no artigo  " Só Deus tem a resposta", achei muito interessante o que ele falou sobre o medo que temos de mostar nossas fraquezas. Hoje o mundo nos ensina que " HOMEM NÃO CHORA", que temos que ser duros, fortes, inabaláveis. O próprio Jesus antes de seguir seu trajeto na cruz, mostrou-se humano, pediu ajuda a Deus e aos amigos que ali estavam com ele no Horto das Oliveiras, ali ele chorou e sentiu medo. Por que que nós também não podemos sentir medo, chorar, sentir-se fracos, pedir ajuda?
Para nós cristãos seguidores de Cristo, existe uma diferença, sabemos que depois da tempestade sempre vem a bonança e que nosso sofrimento depois vai servir de testemunho para levantar outros que estão caídos.
Pedir ajuda é dizer que somos humanos e ser Santo é ser HUMANO.
Sempre pedirei a ajuda de vocês quando eu precisar e sempre estarei aqui para ajudá-los quando vocês precisarem.

Um forte abraço a todos vocês HUMANOS e futuros SANTOS !!!

3 comentários:

  1. Não tem como não tirar o chapéu para vc, muito preciosas as suas palavras. Vai ficar gravada na minha mente hj (SER SANTO É SER HUMANO).
    Deus te ama menina...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Muuuuito boooom... A net precisa de pessoas abençoadas como vc para levar a Deus além mar...

    Não desista nunca, és uma pessoa abençoada.
    Te seguirei...

    ResponderExcluir
  3. Voltou a escrever, que felicidade senti hoje quando entrei aqui. O Céu está em festa, Deus seja louvado. Voltarei a ter o que ler nas manhãs.
    Abraços

    ResponderExcluir